18 de outubro de 2012

Um brinde à Caixinha das Cookies.



@Das Caixinhas das Cookies.


Por acaso, não tenho do que me queixar. 
Eu vi. Eu gostei. Eu perguntei onde havia. Só me faltou mesmo comer uma das Cookie Maria do Baby F. Bolas... Bolas, não! Bolachinhas!

Já agora, como é que o Pai da Criança se lembra de que havia uma "perdida" lá por casa e era essa mesma que me vinha parar às mãos, hein?... Ora pois, ali está ela!

Brindemos pois às Caixinhas das Cookies.
Brindemos pois à Amizade e ao Amor imenso que nos une aos 4. (Começámos por ser 3 e agora temos o maior dos Tesouros entre nós).

Sou mais grata hoje do que já era ontem. Amén!


2 comentários:

Anónimo disse...

O Pai da Criança é um Sabão!!!
E a Criança em si e a própria mãe da dita AMAM-TE!
Vai daí que tb há Caixinha das cookies para TI PLIM****
Porque faz parte!
Porque é MESMO assim!
WE <3 U
kiss and sun
Sweety

Paula Vitória Santos disse...

E tal como dizias há pouco... Eu também adoro estas NOSSAS coisas, tão nossas... Tão boas.
Que assim seja. Para sempre.
Adoro-VOS <3