25 de outubro de 2012

Sem o amor o que seria da imaginação?

Pois que me parece que andam ambos de mãos dadas.


To whom it may concern (adoro escrever isto!).
Quis o Universo que os nossos Caminhos se cruzassem, há precisamente 3 meses atrás, ali assim mesmo à beirinha, quase que na curva... Bem pertinho da esquina, como o amor deve acontecer.

Aqui estou e estarei. Firme! Emocional, espontânea, amorosa, dedicada e fogosa. Sempre. Frágil quanto baste, sem dúvida. Sem ponta de "lamechices", coisa que prefiro deixar para todos os coitadinhos e coitadinhas dessa vida que, vezes e vezes sem conta, batem com a mãozinha no peito e metem o coração nas bocas por tudo e por nada, basicamente. E para quê? Para NADA.

Sim, NADA nem ninguém, nem que o Mundo se vire do avesso, me fará deixar de acreditar que o Amor é uma linha recta. Ou, como diria uma amiga minha, altamente entendida nestas matérias: «-Vagina vai, vagina vem». Siga!

Só por HOJE, tenho alguma pressa... O Teatro Tivoli e o Palma não serão os mesmos se não me virem na plateia!


Está a saber-me mal
Este whisky de malte(*)
Adorava estar in
Mas estou-me a sentir out
Frágil, Eu sinto-me frágil .






[(*) Deve ser por isso que não gosto de whisky. Venha o belo do vinho tinto, sff.]





 

Sem comentários: