22 de outubro de 2012

Ham-sa ~ Eu Sou Aquilo.







Mais info's aqui: Rider Waite Tarot.


Entre um Mago e um Eremita.
Isto é mais ou menos como eu me sinto, entre um Mago e um Eremita. Novos Caminhos (8 pelo menos!), o (querer) Saber (sempre mais e mais!), a Segurança e a busca do Conhecimento o que, neste caso em particular, é/foi completamente pela via do  Auto-Conhecimento.

A auto-cura urge! E porque reciclar também faz parte da transmutação que vou operando em mim mesma, fui repetir o Nível I do Reiki no passado Sábado, 3 anos depois de ter concluído o Nível 3.

Pude sentir, mais uma vez, a bênção da sincronicidade existente entre o estar onde quero estar, a fazer a coisa certa, na altura certa. Grata; Sou/Estou tremendamente GRATA por ter uma vida boa, tranquila, com saúde mas também por ter a possibilidade de fazer Cursos e continuar neste meu Caminho.

Ham-sa.
Em sânscrito significa Eu Sou Aquilo. Trata-se de um mantra natural que representa o som da nossa própria respiração.

«(...) Enquanto vivermos, cada vez que inspiramos e expiramos, repetimos este mantra. Eu sou aquilo. Eu sou divino, estou com Deus, sou uma expressão de Deus, não sou separada, não estou sózinha, não sou esta ilusão limitada deste indivíduo.(...)», in Livro Eat, Pray and Love, de Elizabeth Gilbert (pág. 163, India).


Sem comentários: