25 de outubro de 2012

Fraquezas nos corações.

Enquanto o Palma canta,

Atenção!
Os dois podemos ter razão
Vai por mim
Há momentos em que se faz luz
E depois regressamos os dois
À escuridão!

Re-organizo a mente, suspiro tranquilamente e penso no Mantra ~ Ham-Sa ~.
Saber, com os olhos do coração, tudo quanto não queremos não é egoísmo. É livre arbítrio, é verdade, é amarmo-nos sem limites nem restrições. É sermos nós, em pleno.

E isto,
 
Fraquezas nos corações,
As lágrimas cheias de sal
Não lavam o nosso mal...


Não interessa para nada. Paisagem é e será sempre Paisagem.

Só Por Hoje, é certo e sabido que me vou voltar a emocionar com o Jorge Palma no Teatro Tivoli. E que assim seja.


[~ Escuridão ~]



2 comentários:

Vane disse...

E, este Sr tem essa capacidade de emocionar, a mim particularmente já me emocionou demais.... pelo gande génio que é mas também pelo modo de estar na vida que é tão dele... Fará sempre parte da banda sonora da minha vida Cara de Anjo Mau... besos muñequita de mi corazón e obrigada por tudo!

Paula Vitória Santos disse...

O Jorge Palma faz parte de nós, da nossa vida. Ele é o Poeta.
Curiosamente, estava sóbrio ontem. E apreciei sobremaneira. Até porque, tal como me escreveu o R.: «-Nem sempre se pode estar "em altas"... Nem mesmo o Jorge.»
Hoje sou mais feliz e mais preenchida por ter tido o privilégio de rever o Poeta. E fi-lo Com Todo o Respeito.
Besitos 2 U, Miss Vane *.*