15 de outubro de 2012

Chocos pr'á boca.


(In - http://ritamarianoinstagram.tumblr.com/page/3)


A expressão correcta seria dizer-vos que preciso "DISTO" para mim como de pão para a boca. Mas refiro-me literalmente a CHOCOS FRITOS de/em Setúbal. Não quero outros. Quero destes.  Assim, tal e qual mas com uma bela de uma travessa de batatas fritas, pão torrado e um vinho branco gelado a acompanhar pois, nestas alturas, faço de conta que o meu fígado não grita nem reclama. Ignoro-o, basicamente.

E, tal como acabei de escrever ao MC e à Miss C., garanto-vos que não estou prenha nem tão pouco de desejos.

Registe-se: "Bora" lá ao "passeiozito" saloio. Rumamos pela A2 fora, estacionamos, sentamo-nos em qualquer um dos 500 restaurantes de beira de estrada, comemos e bebemos do belo (desde que fresco!), enquanto assistimos aos carros a roncarem barulhos feios e a espalharem fumo dos escapes como se não houvesse destino.

2 comentários:

moranguito disse...

agora fiquei com agua na boca

Anónimo disse...

Nota de rodapé:
Abrir a Agenda da Plim* e verificar FDS apropriado para a "excursão" por terras sadinas ;)
Pela Família real tudo ok!

A Aguardar feedback!
Kiss
Miss C (devidamente credenciada para falar pela Família Real na sua totalidade ;) )