15 de outubro de 2012

ReHab (3 days!).

(Acreditar num Amor destes, assim Dos Abraços. E porquê?)


Insisto, estupidamente, entenda-se, em "desvalorizar" aquilo que a minha intuição me dita gratuitamente e me coloca no caminho (xiça, e eu que sou gaja para tropeçar bastante, acreditem). Seja lá porque sou/estou distraída, ando parva, "meio" a leste ou tão somente porque acho - ah e tal, se calhar não é bem assim. Paula, um poupa-me parece-me pouco.

Não consigo explicar como nem porquê. E, tudo o que tentasse fazer/escrever, nesta altura, seria um perfeito disparate e um grande desperdício de tempo e de energia. De beleza, portanto. Mas, o que é um facto é que, em menos de nada, que é como quem diz às páginas tantas, dei por mim recuperada de MIM, do meu tempo, da minha paz interior e da "tal" higiene mental. Três dias. Em três dias! 

Ainda assim... Foda-se! Acho que me vai acontecer qualquer coisa estúpida de novo, "tipos" do género, ficar por aí para "apagar as luzes". 


 Go, Go, Go...


4 comentários:

moranguito disse...

Faz aquilo que dizes. Diz aquilo que pensas. Terás mais harmonia no teu dia.

Paula Vitória Santos disse...

Amén!!!

Anónimo disse...

Esse Morango é um "sabão"!
e acrescento... o resto é Paisagem!
TU é que importas!
Certo?
IssE!

Kiss <3
Sweety

Paula Vitória Santos disse...

LOL LOL LOL (Isto sem FB até que voltou a ter bué de piada!!!)
Miss C.:
Trata-se de uma "Moranguinha" a puxar para o tímida ;-D
E eu sem Família Real, Amigos e Papai e pouco mais não sou nada. Assim sendo, sou tudo <3