23 de outubro de 2012

Appleton.

«- Então mas a Mana não quer ver?», perguntou a Appleton.

«- Claro que quer!», respondemos NÓS os 3.
--------------------------------------------------------------------------

Nos dias que correm, já é o "nosso" Tesouro (bolas, até parece que o fizemos a "3 mãos", M E D O!) que nos ensina a ler e até nos conta histórias. Também ele sabe tudo o que quer e... Quer tudo (de preferência à maneira dele, reinado é reinado)!

Baby F., eu não me canso de dizer:
Aquela pontinha de Amor que ainda me restava pertence-te desde o dia 7 de Fevereiro de 2011. E eu sei que tu cuidarás bem dela e de mim também. É amor, é amor, é amor o que sinto por TI.



@7 de Fevereiro de 2011.

Angel...






1 comentário:

Anónimo disse...

Baby F. reina num reinado de PLIM'S á volta dele :D
Gosta do pisca pisca da Tia e da atenção que capta ;) esperto! Sabe bem quem o AMA e a quem distribui sorrisos :)))))))))))))))))))))
OBRIGADA pela marca deixada aqui e por me fazeres sorrir com esta BOA recordação... o tempo passa rápido demais para certas e determinadas coisas... Obrigada por nos acompanhares a para e passo! Afinal fazes parte de nós :)
LAVU daqui <3
Sweety
(falo eu pq Baby F. não veio com tradutor ;) mas um dia ele tb dirá de sua justiça!)