28 de outubro de 2012

Sete anos depois.

Aconteceu em 2005.
Seguiram-se os anos de 2006, 2007, 2008, 2009, 2010 (O que nunca havia sido escrito.), 2011, 2012... Tic tac, os relógios continuaram a dar horas, as estações do ano chegaram e partiram a seu tempo, os corações não pararam de bater, a vida continuou e o Mundo, esse grande Senhor, não parou de girar. Rapidamente. Ou nem tanto.

Hoje, sete anos depois, nos dias que têm corrido como podem correr... 
Mereci tudo porque passei. Mas ainda não sei se aceito; Não sei se fizeste bem ao deixar-me assim. Egoismo meu, certamente; Fiquei sem ti, sem nada de nada, sem norte e sem chão, desventrada e desprovida de tudo e, ao mesmo tempo, de nada. Mas a verdade, nua e crua, é que fiquei sem mim.

Ainda assim, tenho-te em mim como jamais terei algo ou alguém. Repleta de recordações boas e eternas que me acompanharão ao longo dos tempos... Ao longo de mim. E sim, amo-te mais hoje do que alguma vez te amei. O nosso amor de sempre brilhará... Para SEMPRE.

Do que o tempo levou.


E o que eu já chorei por ti,
mas sempre por gostar de ti...









2 comentários:

Anónimo disse...

Olha!
Gosto de ti daqui <3
:D
sweety

Paula Vitória Santos disse...

E eu adoro todo o amor e carinho que depositas em tudo quanto me "entregas"... As tostas com doce de tomate aqueceram-me a alma e o meu coração está "maior".
Love U 3 <3