18 de outubro de 2012

Não me deixes partir.


Os Apaixonados têm o coração quente.
Os Apaixonados oferecem protecção.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Significado de Protecção: Acolhimento e guarida.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Não consigo localizar "aquela cena" do «-Ah e tal, muito ligados emocionalmente». Ainda assim, e como já dizia a minha saudosa Mãe, quem não aparece, esquece! E esquecer, por vezes, é mesmo o melhor remédio. Haja saúde. Amén! [Xiça, ando com esta do Amén (que eu própria não aprecio). Paula, não durmas em condições, não. Um destes dias, dás contigo a fumar cigarros enquanto te passeias pelos jardins da Casinha Cor-de-Rosa.]



 
 

 







1 comentário:

Anónimo disse...

É bom que se aprenda a ler nas entrelinhas o quanto antes...
eu dou aulas... se preciso for...
entretanto... focus!!!!!
Certo?!?!?!?
Camarão que dorme na praia, a onda leva...
Digo eu que nada sei ;)
Kiss and sun
Sweety