26 de outubro de 2012

Com Todo o Respeito.



Eu, em modo outsider, também "saquei" duas fotos (de péssima qualidade, por sinal).
Jorge Palma@Teatro Tivoli, 25 de Outubro de 2012 (Com Todo o Respeito.)



Com todo o respeito, fizemos o favor de entrar, naquela que mais parecia a sala de estar da casa do Jorge Palma. Mas não. Fomos vê-lo ao Teatro Tivoli onde, mesmo ali a 300m, alguém bebia descontraidamente umas minis, no fim de um dia de trabalho.

Do alinhamento apresentado (sim, sou uma grande maluca e registei o nome de todas as músicas tocadas), apenas me escaparam 3. Coisa que, na prática, correspondeu sensivelmente a 1h50m de puro prazer. E não, não foi coisa pouca. Haja saúde! Do meio do nada, alguém grita: « - Jorge, faz amor com o teu piano!».

Deste Jorge sóbrio (Sim, sóbrio. E, tal como me disseram mais tarde «... Nem sempre se pode estar em altas, nem mesmo o Jorge...»), muito honesto e carismático, naquele que foi talvez dos seus melhores concertos, guardaremos todo o lume que nos deu, assim mesmo, vibrante como uma estrela do mar. Perdemo-nos numa terra dos sonhos em busca do tal bairro de amor, tipo take a walk on the wild side, coise e tal. E, numa página em branco, escrevemos: Portugal, Portugal... A gente vai continuar!

A frase da noite, esta do próprio Jorge, retive e partilhei com quem de direito:
« - É tão bom não saber o que vai acontecer... Isto é o que dá tesão à vida». Confere, digo eu.

Só por enfrentar
Só por destruir
Tenho as chaves do céu e do inferno
Deixo o tempo decidir...





1 comentário:

Anónimo disse...

Esse SENHOR é um sabão :)))))))))
e ainda bem que te tive lá, para partilhares comigo essa noite boa :))
e... a gente vai continuar!
LAVU <3
Sweety