13 de janeiro de 2010

Vanda e Luís - Parabéns a Vocês. OK, foi dia 11!


O tempo passa rápido demais e eu sou daquelas pessoas que precisava que os dias tivessem mais horas e as noites, essas... Outras tantas horas.

No entanto, isso não faz de mim uma pessoa melhor, nem pior. Sou eu, consciente de mim. Consciente das minhas virtudes mas também das minhas "qualidades carenciadas", vulgo defeitos, na linguagem de alguém que ainda possui a capacidade de rir como se fosse um garoto. Extraordinário, não?

Já passa da uma da manhã, logo já estamos no dia 13 de Janeiro de 2010. Só que eu, no auge dos meus 34 anos, ainda gosto de brincar de sonhar e de viver, assim como que no mundo da Lua ou, se preferirem, de nenúfar em nenúfar (e já me estou a imaginar numa versão frog, que "fdp" de imaginação esta)... E há tempo! Temos tanto tempo!

A Vanda, lá nas Arábias, levou com uma SMS às 0:00 de 11 de Janeiro em PT, a terra que viu nascer, apesar de a moça ter decidido correr Mundo junto com o seu Esposo F. e seus honrosos Filhos A., F. e, claro, o A., que já cá anda, bem "aconchegadinho" na barriga da sua Mãe :-D

Como Janeiro é (quase) tão semelhante ao mês de Maio em termos de aniversariantes, até dá para termos Amigos que fazem anos no mesmo dia. Comigo é assim. Sempre em grande.

Ah, pois é. Assim, e apanhado o embalo das 0:00, até porque as SMS estavam previamente escritas e guardadas na pasta dos rascunhos, seguiram do meu pensamento e coração as palavras e votos sinceros de Parabéns e de Muitos Anos de Vida também para o Luís.

Vale a pena reter o seguinte:

--> Apesar de as mensagens possuírem, por razões óbvias, conteúdos distintos, fiz questão de pedir o mesmo a ambos... Que se mantivessem iguais e fiéis a si mesmos, sem tirar, nem pôr. É assim que habitam no meu coração, que é um singelo duplex com vista para o Mar, onde cabe uma pequena imensidão de pessoas a quem tanto amo, admiro, respeito e quero bem. O Amor é, definitivamente, uma Linha Recta. Aliás, Reta, conforme prevê o novo acordo ortográfico. Haja paciência...


--> Obrigada Vanda e Luís, pelas vossas respostas tão calorosas. São pessoas como vocês que me fazem sentir diferente, querida, especial, amada e... Recompensada.


-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-


Nota da Direcção:
* Agora Tu, Sweety... Tu levas-me ao Céu! Alimentas-me de Amizade, Carinho e contigo tenho "ganas" de vencer este Mundo e o Outro. Amo-te muito Sweety! Vá... Desmancha-te a RIR por todo lado que já apareço aí para te recompor! Ou... Pensavas que não te escrevia nada hoje, hein? *

1 comentário:

Vanda disse...

Ainda bem que temos tempo. Todo o tempo do mundo. Assim este post não fica sem resposta. Tal como não ficou sem resposta o SMS que percorreu quase metade deste planeta durante apenas alguns segundos! Obrigada por nunca te esqueceres e te fazeres sempre tão presente. Aqui, na paragem; lá no umbigo, no meu coração e na minha vida! Um grande beijinho!