4 de janeiro de 2010

Uma (pequena-grande) Contribuição...

A Yasmin escreveu...

«Dirijo-me a si porque o Mundo precisa da sua ajuda!

[...] tinha algo para fazer – esta carta.

Neste sonho, (...) falou-me da necessidade de espalhar um ingrediente que está a escassear no Mundo – o Amor – e explicou-me que o caminho para ele é feito através da Gratidão.

(...) pegou suavemente na minha mão e mostrou-me que as pessoas têm 3 fases de vida – uma de crescimento, outra de actuação e outra de maturidade. E esta última é muito importante - por isso me dirijo a si.

A fase de maturidade é a fase do Sábio Interior em que as pessoas devem agir a partir de dentro – o que quer dizer que têm um papel muito importante através do que pensam e do que sentem – e isso influencia o Mundo à sua volta.

A si que atingiu a fase do Sábio, venho pedir-lhe a sua ajuda: o Mundo precisa de uma onda de Gratidão e de Amor – e Você pode contribuir.

E é tão simples:
- de cada vez que se recordar de algo da sua vida, por favor recorde-o em Gratidão,
- de cada vez que falar de alguém ou com alguém, incentive e elogie,
- de cada vez que sair de casa, sorria e espalhe Amor à sua volta!

Com isto vamos conseguir:
- trocar a queixa e a saudade, pela Gratidão!
- trocar a crítica e a zanga pelo Amor!

Junte-se a todas as pessoas que já o estão a fazer, ajude a divulgar esta ideia. Vamos fazer uma onda Mundial de GRATIDÃO e AMOR.

Quer ver como resulta?
Feche os seus olhos e sinta – sim, sinta – os meus braços a envolve-lo/a num Xi-Coração carinhoso que lhe dou com toda a minha Gratidão e Amor!
Yasmin (Jasmin)

P.S. - Claro que todos nós, estejamos em que fase de vida estivermos, podemos contribuir para esta mudança do Mundo. Podemos começar por fazer esta emanação de Gratidão e Amor alguns minutos por dia e depois ir aumentando o tempo até que todo o nosso dia seja vivido plenamente em Gratidão e Amor.

O MUNDO PRECISA DA FORÇA DOS NOSSOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS.

Bom Ano Novo!»

Sem comentários: