13 de janeiro de 2010

13 de Janeiro de 2010 - Muitos Anos de Vida!


Foto da minhas Pattys, Sintra, Agosto de 2009.

Desenganem-se. Não, não é o meu rico Primo Nuno, numa versão tipo daqui a dez anos. E não. Não é o meu gajo, OK?!?

É o meu rico Primo Hélder, que vive em Manchester (ai quem me dera...) e que também faz anos em Janeiro! Fui rebuscar algumas fotos das férias de Agosto e achei por bem recordá-lo!

E não é que parecemos dois modelos, fotografados para uma qualquer revista cor-de-rosa? Eu então, Ruiva, a revelar mais uma vez esta minha gargalhada tipo Fáfa de Belém, sem tirar o raio dos óculos de Sol, ui-ui! Bom, mas o companheiro da brincadeira não se fez de rogado e também parece um artista! Ainda bem que não ofusquei o Primaço, que é mesmo um pedaço de mau caminho, bolas! E "prontos". Lá estou eu com esta mania de gostar de homens giros e inteligentes o que, logo assim "à cabeça", é complicado de encontrar no catálogo. Beleza e inteligência não caminham, de todo, lado a lado!


Oh Pequeno... Happy Birthday To You! Bebe uns quantos canecos por mim e por nós, ouve as músicas que te mandei, dá umas valentes "quecas" na tua Dama e... Sê FELIZ, day by day, step by step!

Sim, sim! Faz-me esse favor. O de seres FELIZ. Seja na Madeira, em Corroios, em Évora, em Lisboa, no Redondo, em Sintra ou até em Manchester.






Sem comentários: