20 de janeiro de 2010

Click.


Auto-Retrato, 2 de Março de 2009 e dentro do meu Pópó Maravilha
(que foi à inspecção ontem e passou, of course...)


Afinal, um ABRAÇO e dois BEIJINHOS vão sempre calhar... Não achas?

Pois, bem me pareceu que sim e que ficariam registados na tua Alma. Os abraços, os beijinhos e os elogios que, na prática, não passam de uma representação daquilo que os meus olhos... Sentem.

... Agora pergunto eu... Será que isto também se trata de visualização criativa, aquele tema que devo trabalhar na minha própria pro-criação?

... Respondes depois, se eu me lembrar de te perguntar.


~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-
É que, às vezes, as respostas estão mesmo a um CLICK de NÓS MESMOS.
~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~






--> A ideia do primeiro beijo agrada-me... Deveras. Fica registado, mesmo que venha a mudar de opinião amanhã ;-)

Sem comentários: