6 de janeiro de 2010

Private Lives...


Poster do filme The Private Lives of Pippa Lee, 2009 ( http://www.pippalee.com/ ).

A curiosidade nem sempre "mata o gato". Isto é, como quem diz, apesar das críticas menos boas, segui viagem até ao mundo da Pippa Lee e, ao que parece, fiz muito bem.

Assim sendo, e porque as opiniões são mesmo como as vaginas (quem quer dá-las dá, quem não quer não dá), eis que se trata de um bom filme. Aliás, de um filme muito à frente, que pode ser visto em qualquer altura, em qualquer dia da semana, a qualquer hora do dia ou da noite. Deixou-me a pensar numa série de coisas e, quase sem querer, dei por mim a querer saber muito mais sobre a Pippa Lee (e do Keanu, of course). Mas pronto. O Brad Pitt não quis.




2 comentários:

Me, Myself and I disse...

Ah pois é!
Muito pseudo por aí, que nas suas acepções cosmopolitas, urbanas, new-pop, não têm sensibilidade para certas e determinadas cenas, literalmente. E, obviamente, morrem de inveja do Keanu e do Brad. Cambada de recalcados, digo eu!
E viva a contra-regra, contra-crítica!

Paula Vitória Santos disse...

Viva, Viva!

Well, de recalcadas nada temos, digo eu! Pelo contrário. Somos umas "gandas malucas".

P.S. - Malucas mas com descontos na Lusomundo e na "ECI". E qualquer dia no Mac... Também ;-)

Me*