15 de janeiro de 2010

É tão bom.





Coitado do M.C. ... Que figuras lindas, You & Me, entre o Terreiro do Paço e a Costa da Caparica. Abril e Julho de 2009.
(Vá-se lá saber porquê... Mas porque raio havemos de aparecer sempre com o belo do copo na mão?!?!... )


Olha, Sweety... É tão bom, não é?


Por ser assim, tão imensa esta coisa da Alma que nos une...

«ADORO-TE!
É bom "ter-te", dizer que te amo a cada noite, a cada manhã.

Quando sentires frio, olha para o Sol.
Quando o teu pensamento voar para longe, para sítios que não queres conhecer, não resistas e vai, mas volta com a lição bem estudada.
Quando a chuva te molhar quero aquecer-te.
Quando te perderes, liga-me que eu "falo" com o Sr. Google.
Quando te encontrares... Estarei à tua espera ou... Provavelmente terei ido contigo, para que voltássemos juntas.
Bom dia, Célia.
ABRAÇO.»



-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-


Sei que de vez em quando instituis o Dia da Amizade e, para não variar, lá me apareces com ditos e escritos, mimos, presentes e afins. E mesmo que aparecesses only you seria "ingual"! Olha, pois eu também tenho destas coisas e sou "pissoa" para tal.

Amor com Amor se paga, já dizia a minha Avó Prazeres e, quase de certeza, que a tua Avó Prazeres idem, idem - aspas, aspas. Well, o que Aqui é tão bom não é o dar porque tu deste e/ou vice-versa.

O que Aqui É Tão Bom é --> Tudo o que damos de nós reflecte nada mais, nada menos, a nossa Essência.
Aquilo que somos, de dentro para fora e não falo apenas de sentimentos e vivências. Não, não! Também me refiro, obviamente, às outras partes internas pois, como ambas sabemos, os nossos fígados, intestinos, esófagos, laringes, trapézios, tornozelos, braços, pâncreas (e "panqueas" de "pancas" também) e "tudi-tudi", também são imensamente bonitos de se verem, mesmo que estejam camuflados!

Esta coisa, armada em post, parecia que ía dar assim para o drama e tal mas depois... Emocionavas-te, seria p'raí uma vale de lágrimas de inundar a Selva, caía o Carmo e a Trindade aos meus ombros e não me apetece nada.

"Portantos", e como os escritos bonitos já correspondiam à SMS matinal do dia anterior, nada de choros senão comes "sopinha de urso" mais logo. Tenho dito. Ou será que esta coisa deve acabar... Tenho escrito??? Olha, percebeste, não percebeste? Eu sei que sim.

E...

É TÃO BOM!





1 comentário:

Anónimo disse...

****
É muito bom ler-te... as always! E já vai sendo uma espécie de remédio santo do dia-a-dia :)
Tenho p'ra mim que andas por aqui para "curares" as pessoas, dessas "maleitas" que o Universo encomenda de quando em vez.
O copo na mão faz parte do "tratamento" ;) á nossa alma, á nossa essência, a nós :)
o resto... o resto tu sabes... é paisagem ;)
kisses and sun
sweety