21 de janeiro de 2010

Gritos Escritos.






Foto de Luís Guerra.
Tatiana, Oliveira do Hospital.
Outubro de 2002.






Lisboa, 20 de Janeiro de 2010

P.S. disse (13:05):
Bom dia.
Estás a ser muito injusta e ingrata comigo. Não falamos há precisamente uma semana.

P.S. disse (13:06):
Não sei se o teu exame de 6.ª F correu bem, se o bus teve algum acidente para Oliveira, se o exame de ontem (soube pela Isabel que foi ontem) correu bem, se voltaste para a Venda Nova ou não... Acho que não mereço isso. Se não tens dinheiro no telemóvel, tens telefone fixo em Oliveira e podias ter ligado, pois bem sabes que estou (quase) sempre em casa ao Domingo.

P.S. disse (13:07):
E mesmo que não estivesse, vejo as chamadas não atendidas e retribuo.
Sabes uma coisa Princesa? Para mim... A ingratidão e a injustiça são piores do que a mentira e/ou más palavras.

P.S. disse (13:08):
Por isso, fica ao teu critério pensar nisto. Já tens idade suficiente para saber o que é correcto ou não.

P.S. disse (13:09):
E para recebermos dos outros também temos de dar...
E é muito importante estabelecermos critérios de importância sobre as pessoas que nos rodeiam. Porque umas valem MESMO a pena e outras nem tanto.

P.S. disse (13:10):
Mas essa aprendizagem é tua. Porque eu já a fiz há muito tempo.
E, assim como te considero IMPORTANTE na minha Vida, facilmente deixo de considerar.

P.S. disse (13:11):
Porque... Quando me pisam... GRITO(*).
Beijos e tudo de bom para ti.


(*) E também escrevo.

Sem comentários: