7 de novembro de 2012

Um Amor que veio para ficar.

Vieste para ficar. Abriste-me as portas do coração e fazes-me rir. Dás-me amor em forma de sorrisos, de abraços, comes ao meu lado ou à minha frente sempre como um senhor. Trazes-me os livros e todos lá em casa queremos saber as cores, os animais, as frutas e tudo o mais que aguce a nossa/tua curiosidade.

Chamo-te para irmos ver a montra de peixes mas, em contra partida, mandas-me jogar à bola a mim, enquanto cruzas as mãozinhas atrás das costas e vais ver dos cães que se passeiam na relva. O mais giro de tudo, é quando chamas a atenção da tua Mãe, só porque ela liga o carro e parece não querer esperar por mim. Mas não te apoquentes. Eu só fui à reciclagem!

Decididamente, aquela pontinha de amor que ainda me resta é tua. Pertence-te. Afinal, desejei-te tanto, mas tanto como se não houvesse destino. Mimei a barriga da tua Mãe desde o primeiro instante e confesso que te quis cá fora rapidamente.

Hoje, 1 ano e 9 meses depois, não me lembro sequer de como foi a minha vida até aos 9 meses que antecederam a tua chegada. Bom, mas isso agora também não interessa nada pois estás e estarás cá para ficar.  

E as nossas vidas agradecem, obviamente!
 



Tu & Eu, Julho/2012, na Costa da Caparica, claro!





3 comentários:

Anónimo disse...

Tenho o meu <3 cheio!
Tenho a minha vida iluminada por ti *
Temos a tua presença nas datas e nos sítios!
Temos-TE em NÓS! De <3 e alma e peito aberto e braços esticados e sorrisos na cara e ... e... TUDO!
Em grande e em pleno!
Porque fazes parte e porque É e será SEMPRE assim!
OBRIGADA!
L <3 VE U
Sweety + 2

Paula Vitória Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula Vitória Santos disse...

Ai será, será!
Não me quero "livrar" de vocês jamais e... Não pensem que se livram de mim!!!
NÓS 4 Ever ;)
I <3 U...