5 de novembro de 2012

23 anos de Nós Dois!

«Por onde andaremos, se um dia nos perdermos...?
Estarás no vazio que me encheu a mão...?
No frio de um dia de inverno que nunca aquece...?
Num sonho de tantos que me preenchem o coração...?
Por onde nos perdemos, nos caminhos que percorremos!»

(By Rui Cabral, in Músicas do Vento)
--------------------------------------------------------------------------

Sim, 23 anos de Nós! Contigo conheço a verdadeira Paula que sou; Comigo podes ser como és. Juntos ou separados pelo espaço, pelo tempo ou seja lá pelo que fôr... Conseguimos ser Amigos. Uns verdadeiros diamantes em bruto. Oh pá... E giros, isso sempre!

Sou-te grata R., por tudo. É bom saber que podemos estar na vida um do outro. Permitimo-nos isto e é tão positivo quanto compensador. Obrigada por me ouvires, por te rires das minhas piadas (e até dos emails de reclamação para o SMAS de Oeiras acerca de aspersores e afins!) mas, acima de tudo, por seres tal como és e me deixares ser como sou.

Tal como te disse em tempos, somos farinha do mesmo saco e, quem sabe, não seja esta a razão pela qual este nosso "Nós" seja de sempre, tão especial e, decididamente, para sempre. Provavelmente, havemos de ser velhinhos e estar sentados lado a lado na sala de estar do Lar, completamente perdidos a rir de tudo e mais alguma coisa! Isto porque, nessa altura, já não estaremos em perfeitas condições para dançar. Obviamente.

Para ti, para mim e para o nosso "Nós"... O MELHOR. Venham mais 23 anos!
 



Viseu, Agosto/1993.



Tomar, Maio/2004.


(Esta era daquelas que se ouvia debaixo da almofada!)



Sem comentários: