15 de novembro de 2012

Sonhos de Menina.

Não tenho ideia de ter sido gaja para cenas "Lamichas" e outras que tais. Por outro lado, a vida tem-se encarregado de me abrir a pestana e todo um mar de gente e de situações caricatas se apresentaram e "lamichices"... Coise.

Ainda assim, não posso deixar de lembrar três das coisas que me faziam verdadeiramente suspirar que nem uma doida (e não era por amores, nem sexo e nem nada que se pareça). Assim tipos em jeito de sonhos e assim.

Como é possível que uma gaja nascida em Maio de 1975 já trouxesse consigo tamanha vontade de tirar a carta de condução, assim como de se recensear para poder votar? Bonito, bonito de se ver foi ter concretizado ambos os sonhos aos 17 anos, sem ter que esperar pelos tão afamados 18 (já que mesmo depois destes ainda continuei a pedir autorização para sair à noite, assim como para cortar o cabelo... Verdadinha!).

Bom... O que me falta aqui confessar, meus caros, é matéria para rir. E eu gosto que assim seja, entenda-se. Mas ontem, sim só ontem, no alto destes 37 aninhos, é que consegui concretizar o terceiro sonho. Valham-se-me os Céus por não ter ficado com qualquer trauma de infância!

Refiro-me a esta bela coisa, sou bem mais feliz hoje, garanto-vos:



E nada disto seria possível se o Tony não cantasse:



Sem comentários: