25 de novembro de 2012

Agora.

Agora que,
Chove lá fora como se não houvesse amanhã, 
O Inverno veio para ficar,
Os dias são curtos, as noites (aparentemente) são maiores e que
Até as luzes de Natal já se acenderam...

Sim, é neste agora que vejo que o quanto vivi contigo foi pouco, está tão distante e não foi real. E este agora sabe tão mal, é tão feio e tão podre tal como tu, como a tua vida pobre... Sim, pobre. Muito pobre de ti.

Agora, é o meu agora! E este agora é passado. O futuro, esse Sr. futuro... Esse ninguém conhece.

Agora sou eu, despida de ti, do que não és mas poderias ter sido... Um tanto em mim! Agora sou eu, vestida de mim; Do que sempre serei: O melhor de mim, do meu Agora.

And I'm watching you know
I see you building the castle with one hand
while tearing down another with the other



Sem comentários: