23 de julho de 2010

Zorro.

Raios, será assim tão complicado?

Um chegava perfeitamente...

Zorro

Eu quero marcar um Z dentro do teu decote.
Ser o teu Zorro de espada e capote,
Para te salvar à beirinha do fim.

Depois num volte face vestir os calções,
Acreditar de novo nos papões,
E adormecer contigo ao pé de mim.

Eu quero ser para ti a camisola 10
Ter o Benfica todo aos meus pés,
Marcar um ponto da tua atenção.

Se assim faltar a festa na tua bancada
Eu faço a minha última jogada
E marco um golo com a minha mão.

Eu quero passar contigo de braço dado,
E a rua toda de olho arregalado
A perguntar como é que conseguiu?

Eu puxo da humildade da minha pessoa
E digo da forma que menos magoa
Foi fácil ela é que pediu...





-> Esta música fantástica faz parte de um CD duplo... E confesso que o comprei somente por causa do Zorro...

Sem comentários: