13 de julho de 2010

Diário de Bordo - Day # 16.

Olha, por motivos completamente ao lado, também existe uma leoa dentro de mim; Ela está alojada precisamente entre o umbigo e o baixo ventre, em forma de barriga, que é o mesmo que dizer esta última está inchada como um peixe Lua. Provavelmente serão hormonas malucas ou então deve-se exclusivamente àquilo que como e que bebo. Esta é, sem qualquer sombra de dúvida, a razão mais óbvia e sensata!

Mas olha que isto é normal, custumo perder-me em conversas. Vim escrever-te da "lerdice" da outra Senhora e "vi-me" nela... Na Senhora e na "lerdice" também...

De qualquer forma, com ou sem ela, tenho para mim que estás a tentar manter-te estável por estes dias; A tal história do desafio semanal, recordas-te?... E até já tens apetites e devaneios selvagens por fritos, queijo, fiambre, batatas fritas e até por esparregado. E esta hein? Pois que fizeste muito bem, pois eu segui esses instintos e apetites, já que eu papei exactamente o mesmo que tu ;-D

O desafio caminha para o sucesso a passos largos e adivinha-se superação... Na certa!

Sem comentários: