29 de julho de 2010

Diário de Bordo - Day # 30.

Nova Volta. Nova Viagem!

Eis que chegámos ao 30.º dia depois de... Isso-agora-não-interessa-nada! Mas há-de interessar-te, logo verás como e porquê.

Revolta, intensa, digna de um Rei ou de uma Rainha como só tu. Não te esqueces como tens sido desde o ínicio e pronto, dás o ar da tua big graça para que não te esqueçam também. E olha que, de certa forma, eu cá acho muita piada a isto tudo (mas não posso pensar assim alto...). Mais dia, menos dia vais perceber porquê.

E eu cá estou à espera desse dia e mais! Espero ansiosamente por todos os dias em que te vou abraçar para que, mesmo à noitinha já no sossego do teu leito, te lembres do meu bem querer, do meu amor e do meu imenso carinho.

Quais centímetros, quais quê... És GIGANTE em mim(*).


(*) Well, e noutro lado também que eu bem ouço os "refilanços"...

Sem comentários: