19 de julho de 2010

Diário de Bordo - Day # 19 # 20 # 21.

Pelo meio desta "nossa" Viagem, meteu-se um fds.

Lembrei-me horrores de TI por estes dias (I mean, todos os dias desde que "te tenho"); Quero-te tocar e sentir mas retraio-me entre os demais. Saber esperar, dizem, é uma virtude... Assim deixo as minhas inquietudes para outras paragens. Depois, não nego que existe em mim um prazer semi-oculto e escondido nisto tudo: eu saber de TI mas fazer de conta que não sei ;-D A minha cabeça é confusa; Aliás, todas as moças são, efectivamente, confusas. Generalizando, hás-de entender; Em particular, faço questão que me entendas!

Viagem acima, Viagem abaixo há que OR-GA-NI-ZAR. Sim, sim! Foi fds de arrumações, de orientações e des-orientações. Eu também andei nisto lá por casa e até "renegámos" o dinner perto do MAR em prol da "coisa". Conclusões? Coisa pouca, a bem da verdade.

Bom, já agora... Sinto uma certa calmaria pelo ar. Será apenas sonosssss? Ou a coisa é mesmo para "amainar"?

Por ora, abraço-te e beijo-te. Guardo tudo para mim porque sei que, quando tal acontecer, existe a forte possibilidade de explodir de emoção. Mas eu aviso-te, OK?

Nova volta! Nova Viagem! Aqui vamos NÓSSSSSSS...

Sem comentários: