30 de julho de 2010

Diário de Bordo - Day # 31.

Ás vezes, o tempo não interessa nada. Outras vezes há que... Interessa e muito. Aqui, e de acordo com os registos deste meu humilde Diário de Bordo, que há-de servir para alguma coisa, estamos precisamente no 31.º Dia depois. Depois de se saber que sim, que sim e que sim também.

Os dias correm, o tempo vai passando, ora devagar, ora depressa demais. Tudo muda, tudo se transforma. Anseio muito pelo dia em que te poderei abraçar sem medo de te magoar, sem medo de te abanar, sem medo de tocar em qualquer coisa e ai-ai, ui-ui. Sim, sem medos mas com muito amor para te dar.

E não dúvido que, mais dia menos dia, "a coisa dá-se" e será nesse preciso momento que me vais re-conhecer também e, claro, desejar-me na tua Longa Vida. Tal como eu já te amo, desejo e te quero ver brilhar para Todo o Sempre.

Ás vezes, o tempo não interessa nada. Outras vezes há que... Interessa e muito. Aqui, e de acordo com os registos deste meu humilde Diário de Bordo, estamos precisamente no 31.º Dia depois. Depois de se saber que sim, que sim e que sim também.

Sem comentários: