7 de julho de 2010

Quick step...

Saturday, 3rd July 2010.
Fui a banhos numa praia da Linha de Cascais, almocei e joguei conversa fora com a Gy (depois das 16:00...), fui ao aniversário da Loura, na Costa da Caparica, e diverti-me tranquilamente, sem muito desejar, sem muito mais querer. Deitei-me pelas 04:00, provavelmente com o intuito de matar saudades de anos e anos a resistir ao sono...

Sunday, 4th July 2010.
Vagueei pela Aldeia numa de tentar ler o i nas calmas, tomar o pequeno almoço enquanto sonhava com as sardinhas do Salsinha, onde acabei por não ir... Não é fácil viver sózinha e ser solitária, tal como sou e estou. Estive com a RedHead que, em boa altura, me surge do nada; Ficou comigo o tempo suficiente para me ouvir sem criticas e, claro, deixou de ir aos Ácidos só para estar ali, assim de sofá. Mais tarde, muito mais tarde almocei e bebi uma mini preta que me soube pela vida. Vi pela segunda vez o Crepúsculo que me fez "planar", como se de uma realidade paralela se tratasse, em que o amor e o sonho são possíveis. Fui à Gabriela pintar o cabelo à noite e trouxe um hamburguer de chicken repleto de fried potatoes e uma Coca Cola 0 do Burguer King, para me poder lambuzar toda em casa. Deitei-me completamente KO, e vencida pelo cansaço do sleep gym.

Monday, 5th July 2010.
Dormi o que me apeteceu, o que não foi grande coisa. Marquei massagem às pernas e pedicure lá na Aldeia. Saí de casa pelas 12:45, caminhando em busca do i e de uma revista cor-de-rosa qualquer. Almocei a bela da jardineira de chocos, li bastante, bebi um café duplo acompanhado de um lindo e estaladiço pastel de nata. Fui ter com a Loura, que me tratou das pernas e dos pés e dirigi-me de novo até casa. Bateram as 19:30 e rumei ao Salsinha; Um pires de caracóis, uma bela alheira de aves com ovo e batata frita, duas imperiais pretas e aquele Magnum de amendoas fizeram as minhas delícias. Garanto-vos. Recebi a RedHead pelas 21h e tal em casa, conversámos e fumámos e, de resto, a noite tentou fluir em mim... Tentou, tão somente.

Tuesday, 6th July 2010.
Dormi pouco e mal; Às 09:30 estava de roda de um café duplo e de um pão de sementes. A Flôr apareceu e lá fomos, felizes e contentes, para a Expo. A manhã tailandesa esperava-nos. Outra boa experiência que recomendo vivamente. Almoçámos na Leitaria Alentejana; Viemos até Benfica onde bizei o filme Sexo e a Cidade 2. E até que foi útil (tinha adormecido quando o vi inicialmente... só comigo). Mais tarde, caracóis, caracoletas, pregos, batatas fritas e muita cerveja preta a regar a petiscada. Deitei-me já com imensas saudades do que vivi nestes últimos 4 dias mas, acima de tudo, do que não vivi e/ou do que ficou por viver... O que é, obviamente, a mesma coisa.

E hoje aqui estou... Feita num caco. É que bastava apenas um quick step para me pirar já, já a seguir...

Sem comentários: