2 de julho de 2010

Diário de Bordo - Day # 5.

Well, Well... A taxa arreganhada mantém-se. Vamos caminhando lentamente, como quem chama por nós! E tem tudo tanta, mas tanta piada... Estou que nem posso, a REBENTAR de Alegria e de Emoção. Comigo é tudo a "rasgar", vais perceber mais tarde.

A reter nos "entretantos", e porque muitas há cheias de sapiência (e depois também vais perceber quem e porquê!), o "enfartanço" e o mau tempo no canal também trazem imaginação e a mim, em particular, continuam a fazer-me rir que nem uma desalmada. É Amor; É Amizade; É Bem Querer.

"Varejar", meus Caros. "Varejar" é preciso e faz muito bem. E eu, como tento ser bem mandada, cá vou "varejando" sempre que posso mas... Não tanto quanto gostaria!

E eu que já comi bacalhau com natas por duas vezes esta semana, hein? Pois, tenho para mim que vou "cheirá-lo" de novo. Bom, mas se tu gostares... Já é perfeito!

Taxa Arreganhada, Taxa Arreganhada ;-D

Sem comentários: