22 de fevereiro de 2010

Um novo dia!



« (...) agarra-me na mão, faz-me esquecer o cansaço, a tristeza, a angústia e tudo lá fora.

Amanhã será um novo dia!»





Berlim, Fevereiro de 2010.


Como vês, até nisto somos iguais... Eu também guardo tudo! Não são apenas os teus "escritos" que faço questão de espalhar pelas portas dos freezer, da despensa e naquela prateleira especial da minha cozinha, em jeito de exposição... Ah, pois é.

A frase é tua mas amanhã, ao lê-la pela "fresca", vais senti-la como sendo nossa, logo é... Intemporal.

Sim, continuas a ser a minha "Sabona" preferida, não só por seres sábia mas, principalmente, por saberes de tudo um pouco e um pouco de tudo.

Depois... Quem é que me agarra na mão e me faz esquecer tudo lá fora, independentemente de eu não acreditar no amanhã, hein?...

Tu, só tu.

Sem comentários: