7 de fevereiro de 2010

Parabéns a Ti, com sabor a ontem!


Quer dizer...
Se eu tivesse conseguido vir Aqui ontem, 6 de Fevereiro, teria com certeza registado este dia! Mas, tal não aconteceu. Paciência. Não será por isso que a "coisa" não se resolve.

Assim sendo, aqui fica o meu ensejo de Muitos e Bons Anos de Vida para a Paula B., a Tia Italiana que conquistei há praticamente 15 anos.

As Amizades são assim. Duram, o que têm que durar. Quando lhes podemos juntar risos, tristezas, sorrisos, lágrimas, histórias alucinadas, doces e afins... Do melhor!

Sou, de facto, bafejada pela Sorte: tenho a minha Sweety na minha life lá na Selva all day long. Pelo meio, cruzo-me com a Paula B., que me leva até ao 7.º andar enquanto tentamos, em vão, por a conversa em dia e marcamos almoçar durante a semana e/ou jantar no fim-de-semana. Porém, estes encontros raramente se concretizam assim, logo logo. Mas, sabem que mais? Isso agora não interessa nada, como diz a Tété.


Querida Tia Paula,

Para Ti, o Melhor. Todos os dias.

Sim, sou tua Amiga. E sei que tu sabes que sim.

Aqueles beijos e abraços ainda maiores... Grandes, grandes como o Tio Ângelo!

Sem comentários: