13 de fevereiro de 2010

Num País Chamado SIMONE.


Poster do espectáculo comemorativo dos 50 anos de carreira da Diva Simone "Cantigas" de Oliveira, de 25 de Fevereiro de 2008.


Salvé o dia 11 de Fevereiro.

Querida Simone,

Tenho para mim que não passamos sem nos conhecermos um destes dias. E sei que vais gostar tanto de mim tal como eu já gosto de ti.

Parabéns, Muitos e Bons Anos de Vida.

É verdade, não me lembro de ti somente a cada 11 de Fevereiro. Não, nada disso. Quero-te bem, como quero a todos aqueles que me querem bem também.

Admiro-te.

Conheço-te, provavelmente de uma outra Passagem qualquer.

És deveras carismática. Única.

O teu olhar diz tudo. A tua voz rouca e firme é inconfundível. Tens uma aura cheia de luz.

Mas, infelizmente, Portugal é o teu, é o meu... É o nosso País.



Sem comentários: