22 de fevereiro de 2010

Time to roll the dice?

Sentir o Agora, sem hipotecar o Futuro.


------------------------------------------
2009-12-04
------------------------------------------

Someone:
também faz bem
estás a lavar a alma para entrar coisas novas, boas
deixa entrar, não continues com a porta fechada
«esse não sei... esse vou pensar.... esse vou ficar quieta...»
vive, umas vezes apostamos bem, outras nem por isso, e aí seguimos em frente, procuramos outras coisas
mas o importante é andar, procurar aquilo que nos faz sentir verdadeiramente bem e realizados...

[...]

Someone:
acredito
mas como teu Amigo só te posso ajudar a seguir em frente, respeitando a tua dor presente,
sentir o agora, sem hipotecar o futuro...


[...]

Someone:
mas cedo ou mais tarde tens de reagir, até como forma terapêutica de superar o que sentes
e a questão do (...) é agora... não sabes quando terás nova oportunidade... não perdes nada em tentar...
ninguém (...) sabe se vai correr bem, ou se tem em si todas as ferramentas
é vivendo que descobrimos que fomos feitos para aquilo, ou se nos podemos moldar, ou simplesmente percebemos que afinal o caminho é outro... se esse é um dos teus receios... podes jogar para bem longe...

------------------------------------------
2009-11-26
------------------------------------------

Me:
mas eu... tenho um problema....
é que às vezes acho que... tenho várias pessoas em mim....
e isto assusta-me de certa forma

Someone:
todos temos, uns sabem disso com mais clarividência do que outros
tens de virar isso a teu favor
tens de recorrer às tuas múltiplas facetas em função das várias situações da tua vida
tirar isso a teu favor, é saber tirar o que cada uma tem de melhor e usar na altura certa

Me:
...
ok.... my Angel lindo...


...~ ...~ ...~ ...~ ...~ ...~ ...~ ...~ ...~ ...~ ...~ ...







Time to roll the dice?...

Sem comentários: