7 de fevereiro de 2010

Para ser Amor...

Tinha que ter sido TANTO... Mas não, não foi.

E ainda estou para saber porque é que esta música veio até mim na semana passada e me fez lembrar de ti. Mas fez. Confesso que me deixou mal, chorei por ti mais uma vez... Por tudo o que não me deixaste ser e pior... Por tudo o que não me permitiste viver.

Veremos se é desta que "te encerro" no meu livro de desventuras que tanto gostaria não ter de escrever.

Mas diz-se por aí que faz parte... Tudo faz parte da Vida.


Pra Ser Amor

Ricky Vallen


Pra ser amor
Tinha que ser mais forte do que nós
Ser companhia quando estamos sós
Ser invisível e abrasador

Pra ser amor
Tinha que haver bem mais compreensão
Tinha que ser maior do que a razão
Ser imbatível como um vencedor

Se fosse amor
Todo o universo ia conspirar
Dando um remédio pra aliviar a dor
Pra ser amor
Tinha que ser nós dois

Pra ser amor
Tinha que ser mais forte do que nós
Ser companhia quando estamos sós
Ser invisível e abrasador

Pra ser amor
Tinha que haver bem mais compreensão
Tinha que ser maior do que a razão
Ser imbatível como um vencedor

Se fosse amor
Todo o universo ia conspirar
Dando um remédio pra aliviar a dor
Pra ser amor tinha que ser nós dois

Pra ser amor tinha que ser nós dois
Pra ser amor...


Tinha que ter sido TANTO... Mas não, não foi.



Sem comentários: