24 de fevereiro de 2010

E eu não vivo do ar!







Berlin, 17th February 2010.








Curiosamente ou não, 2009 não foi de todo um ano bom pour moi mas, na verdade, o inicio de 2010 também não está a ser melhor. Lamentavelmente ou não, há quem desapareça exactamente numa altura em que se precisa...

Mas eu não sou igual a ninguém... A minha vida é real, feita de muitos amores, "desamores", alegrias, tristezas, amizades... E não aceito vários tipos de AMIZADES nem "desamizades" (fresquinha, acabadinha de inventar...) pois, para mim, a classificação que dou às pessoas que surgem e/ou estão na minha vida é clara como água: AMIGOS são AMIGOS, conhecidos, colegas e um ou outro ser que cruza a minha vida são colocados numa gaveta bem distinta (se é que chegam a ocupar espaço em mim...). E jamais terão lugar neste imenso duplex que é o meu Coração...

Portanto, se um T. de O. S. me é completamente dispensável actualmente, ao fim de muito batalhar na vã tentativa de alimentar uma "amizade"... Tudo o resto é paisagem.

Os Amigos que tenho são muito, muito poucos mas... Estão. E eu não vivo do ar! Alimento-me de afectos, de cuidados, de abraços, de beijos, de gargalhadas e até de lágrimas salgadas... Alimento-me de sentimentos.

O que me alegra e que faz verdadeiramente sentido para mim são todos os MOMENTOS... Altos E baixos. Baixos OU altos.

Sem comentários: