16 de fevereiro de 2010

Upgraded on 2010-03-02 - Se...


Foto de MC ou... Terá sido minha? Bolas, não me recordo!
A minha Sweety no meu Camping, Costa da Caparica. Julho de 2009.

Estás Linda nesta foto... Já te tinha dito?...


Já sabes.
Faz-me o favor de ser FELIZ!!!


(...) O recheio deste post passou a estar disponível num outro lugar!


Mostra-lhes como é forte a nossa AMIZADE e o nosso AMOR, tão imenso e profundamente verdadeiro.
É que...


Tudo faz sentido porque... Nos temos!


LAVVV YOUUU SOOO... ... ...


P.S. - Sweety minha, esqueci-me de alguma coisa e/ou de alguém?... Olha, temos pena. Por agora, digo adeus aos Senhores pois a mala... Continua ali no hall de entrada para que eu enfie p'ra lá uma meia dúzia de coisas. Mas... Berlim, wait for me. E o meu GLORIOSO não nos vai deixar ficar mal. Mas é que nem pensar...

Sem comentários: