28 de junho de 2010

Um por Todos e Todos por Um.

Um fim-de-semana fantástico; Do melhor mesmo.

Tão bom, tão bom que me esqueci da pu** da insónia na madrugada de Sábado para Domingo, até porque "papei" cento e tal páginas do New Moon, da saga Twilight. Ah, pois é. Vampiragens são comigo. Também são, digo eu.

De salientar, claro está, o special dinner japonês de Saturday Night e, não menos importante, a sardinhada de ontem ao almoço. OK, OK... E a sangria e o Borba branco, os cafés, as sobremesas, as cigarradas, os abraços, os beijinhos bons dentro e fora do train da Mãe Maria, a conversa boa, fluida e descontraída, as gargalhadas, os passeios pelas shops e pela Aldeia (só vocês mesmo!)...

Que seria de mim sem os meus MOSQUETEIROS, hein?

Olhem o que eu descobri:




-> E a lagrimita está quase, quase a cair.

2 comentários:

Anónimo disse...

Era uma vez os 3, os famosos moscãoteiros...
semos nozes :-)
LIIIIIIIIIIIIIIINDOS!!!!
um por todos e todos por um...
de cada vez sff!!!
lol
devaneios... um de cada vez...
ora apetece japonês, ora sardinhas, ora xixa...
ufa...
vamos acabar a rebolar...
mas felizes pois então!
hajam vontades meus senhores!
kisses and sun!
Sweety

Paula Vitória Santos disse...

A rebolar de contentes, de bem comidos e de bem bebidos.

Eu já conheço MESMO todas as WC's de Portugal e no Mundo por isso... A água mineral continua a... Parecer-me muito bem!

Hajam vontades, alegria e boa disposição :-D

Ah! Já agora, sem ser assim a pedir muito... Taxas ainda mais ARREGANHADAS ;-D

*Me* 4 U*