15 de junho de 2010

Tive Saudades Tuas.

É verdade.

És uma "Tótó" daquelas, desafias-me constantente, és rabugenta, má como as snakes, tens bué de sardas na cara, esse teu cabelo ruivo encaracolado é do melhor, dizes que estás gorda frequentemente, apareces-me em casa do nada e às tantas da noite só para trocar dois dedos de conversa e fumares cigarros na janela pr'ó Mundo, afirmas que sou "prevísivel", fazes-me comer hamburgueres e alheiras a todo custo (oh sim, sim!), não gostas de alface porque te faz não sei o quê ao estomago, gostas de vinho da Vidigueira (aquela terra que dizes que é mega longe, dahhh!), ralhas com o teu Irmão porque ele passa horas infinitas no PC, rois as unhas e só me apetece dar-te chapadas, tens pinta de actriz de cinema francês, gostas dessas coisas horrorosas como Melissas (oh pá, desculpa lá, mas ninguém merece...), usas vestidos e ficas toda coquette, não gostas de calor e nem de praia, partilhas a mousse de chocolate comigo, compras perfume Hermes igual ao meu, fazes Miau-Miau e estupidificas com regularidade, falamos e rimos de coisas que nem lembram ao Babe Jesus, criticas a minha aptência para gostos dúbios oriundos da Aldeia, trabalhas até tarde e muitas vezes ao Domingo porque és parvinha de todo, não gostas de estar em tua casa mas apareces na minha e fazes-me sair aos Domingos, preocupam-me os teus devaneios matinais e, pelo sim pelo não, resolvi ligar-te pela fresca, gritas-me I Moche You, danças-me no meio da Aldeia e quase que não me deixas acender um cigarro, esticas-te nas compras na H&M quando, tudo o que me ficaria um terror, em ti assenta-te como uma luva, falamos mal dos Aldeões e não apreciamos de todo a Aldeia, tens esse péssimo hábito de conduzir com a música em altos berros, o teu carro anda IMUNDO mas cheira bem...

Uffa!

Isto tudo para te dizer nada mais, nada menos que... Sim, é verdade RedHead: tive saudades tuas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem, usufruindo do direito ao contraditório... =)
Eu não apareço do nada, aviso sempre!!!
O carro... tem algum pó... eu não sou alérgica aos ácaros... e claro que cheira bem!
As Melissas são super... só por causa disso já comprei mais!
A Aldeia é... a aldeia... ao menos dá para dançar!
E tu também me fazes imensa falta, nem que seja para comunicarmos em AM/FM, rabujarmos uma com a outra, mandarmos umas postas de pescada pretensiosas e depois... comermos uma alheira!