7 de junho de 2010

Terrenos movediços da paixão.

As palavras não são minhas mas sim da minha Flor @>--

Denunciando claramente o que daqui se avizinha, não é de se estranhar que estes ditos cujos terrenos sejam, sem sombra de dúvida, uma temática deveras interessante para uma Paragem, não fosse esta o local ideal para, nada mais, nada menos, celebrar emoções.

Mas afinal de contas, perguntamo-nos se isto fará sentido... Faz, claro que faz todo o sentido! Mais que não seja para nos lembrarmos de que estamos vivos. Depois, quando manifestamos a capacidade de inspirar alguém tão somente por estarmos neste estado... Tenho para mim que já valeu a pena.

Obrigada Flor, pelo teu entusiasmo ;-D



1 comentário:

Unknown disse...

Daqui Flor...esta é a melhor parte...e este é o grande segredo da nossa história... é o chegar sem ser visto... é o conquistar de uma nova certeza... é explodir de entusiasmo e agradeçer sentir tudo aquilo que já não achávamos possivel voltar a sentir!!!
Para já em terra firme, o beijo meu !