8 de junho de 2010

SuperWoman.

Por obra do acaso ou talvez não, a manhã começou consideravelmente bem. Entre sorrisos envergonhados, elogios rasgados e respostas feitas como "Eu não estou gira, eu sou ;-D", eis que me deparo com alguém que me dá passagem no meio da rua, tendo feito parar o trânsito matinal na Aldeia (literalmente, entenda-se), "uhuhu!", o pico máximo da agitação ali por aquelas bandas. Digo eu, claro, que não passo tempo nenhum no sítiozinho. Graças ao Universo e a mim mesma, naturalmente.

Tranquei as portas do carro, apressei-me q.b. a atravessar a estrada, olhei en passant e agradeci com um sorriso bem rasgado mas sincero. E, claro, pavoneei-me, no cimo dos botins enquanto se ouviam os tic tic tic dos saltos, bastante orgulhosa de mim, garanto-vos!

Pronto, pronto. Vou tentar colocar o maxilar no sitio já que não há meio de parar de me rir...

Mas é que nem a propósito... Surge-me a Alicia com as palavras certas, na altura certa. Aparentemente, a Moça tem mesmo as Keys to Freedom.



Sem comentários: