21 de junho de 2010

Para o meu MC.

Querido MC, sim. Tu.

Sei que tens uma vida mega ocupada aí no trabalho e tal; Sei que és igualmente very busy chez vous; Sei também que me curtes a little bit e que, de vez em quando, me vens Aqui ler, só mesmo quando não tens mais nada de interessante para fazer, claro está. E eu até te entendo pois, também tenho dias que nem a mim me aguento!

Well, mas por saber que ainda me lês, e juntando-lhe mais uns "arpões" (isto aparece aqui do nada, bem sei, tipo uma bucha no teatro... sabes, é a minha veia mais artista!), decidi escrever-te por três razões:

-> Estive a ver os nossos Amigos The Simpsons ontem de manhã. Toma, toma, tu não viste!
-> Também ontem de manhã, estive a ouvir música da pesada enquanto tomava banho e, só assim como assim, começou logo que um Living On The Edge. Fixe, não? (vai na volta, e só para me contrariares... afirmas que não, que não são fixes!)
-> A terceira, não menos importante por ser a última... Escrevo-te porque gosto muito, mas mesmo muito de ti.

Podes até tentar assassinar-me na linha do metro; Podes até não me deixar comer batatas fritas e as broinhas da Maria; Podes até arregalar-me esses olhos grandes, tipos assim armado em ai-que-eu-sou-mau-como-as-cobras; Podes até fazer de conta que não me conheces e simulares que não me deixas entrar em tua casa; Podes fazer tudo isto só que... Lamento informar-te meu caro Amigo: já não me demoves. Mas demover... De quê?

De te querer bem e de gostar de ti, daqui até à Lua. A mesma Lua que eu tentei fotografar da vossa varanda da cozinha, no dia do teu aniversário em 2009 mas... Sem qualquer sucesso. Copo acima, copo abaixo e nada feito. Ficaram uma espécie de manchas coloridas que nem sei bem o que parecem.

Pronto, pronto. Já sei... Vais começar a aquecer as mãos para me "bateres". Ui, que medooo!


Sem comentários: