10 de junho de 2010

Juno.


Poster do Filme Juno, 2008.


Mais um feriado a uma Quinta-Feira; Amanhã não há dispensa de serviço e também não me estou a queixar. Pelo contrário. Fui dar um giro na véspera de Carnaval e, lá para Outubro, estarei em Milão. Por isso, repito: não tenho do que me queixar.

Acordei cedo, tomei um banho rápido, voltei aos All Star depois de meses e meses já com os pézinhos à mostra, fui comprar o jornal e pôr o Euro Milhões e enfiei-me no carro maravilha que me conduziu a Benfica.

Tomei o pequeno-almoço às 13:00, fui à florista pelas 14:00, apanhei chuva fria e voltei para casa. Arrumei roupas e mais roupas sem fimmmm. Falei com a Loura da Outra Margem, fumei uns cigarros, lanchei, comi chocolate e pus-me a ver um filme que a RedHead me deu há meses e que eu, já como muito medooo das represálias (sim, sim porque ela é muito má...), lá me dignei a ver.

Bom, apreciei deveras. Porém, não sei até que ponto a minha sensibilidade e hormonas estavam preparadas para tanto riso, choro e sorriso... Possa pá, fdp dos 35 anos. Remexem-nos as entranhas e os miolos e dou por mim a pensar em me querer apaixonar again como uma Teen e, quiçá, a ver-me com um Baby nos braços.

Vá lá, é feriado. Terei desconto, com certeza. Caso contrário, podem levar-me a passear à Casinha Cor-de-Rosa, ali para os lados da Av.ª do Brasil. Olha, bem perto da Jungle...






Sem comentários: