30 de outubro de 2010

Talk, Talk, Talk.


Bem sei que isto não nos leva a lado nenhum mas eu adoro "flirtar" com ele. Tem chovido tanto mas tanto que não me faltam ideias fantásticas sobre como passar o tempo. O mesmo diz/pensa/quer ele.

Ainda assim, meu Caro, deixa-me explicar-te uma coisa: mesmo que exista um lugar de estacionamento debaixo da minha janela da cozinha e que, por outro lado, seja delicioso perceber que andas por perto, isso não te fará chegar até à minha cama. Garanto-te que nem nos teus wildest dream existe uma probabilidade que seja para tal acontecer.

Depois, relembro que eu não sou mulher de "poucochinhos"; Quero tudo a que tenho direito e, se ainda houver tempo, quero também mais um par de botas. E mais não digo. Que tal tentares descobrir enquanto é tempo?

Por ora, vou ali fumar um cigarro enquanto bebo um... Cafézinho. Se é que me faço entender.
~-~-~-~-~-~-~-~

Sem comentários: