15 de outubro de 2010

Diário de Bordo - Day by Day.

Quelida Baliga Minha,

Escrevo-te só hoje e até já me esqueci da última vez que o fiz... Sou uma desgraça LOL

Como tu própria já deves ter percebido, a minha vida é um reboliço. Ora venho Aqui, ora não me apetece nada e pronto, não venho. Mas lembro-me de ti todos os dias e disso não duvides, OK? Por isso, acabei de instituir o Day by Day mantendo, naturalmente, este Diário de Bordo.

Mamãe continua linda, linda e tu lá estás dentro bem quentinha e formosa! Quero-te ver depois, cá fora e rosadinha à nascença mas... Morena como o Papai, que é giro de doer.

Já sabes que hoje vamos de fim-de-semana... E eu sei que te vais portar bem!
Certo?

1 comentário:

Anónimo disse...

recado da Baliga via Mamãe:

Ti Plim*, obrigada pelo amor que me dás e eu sinto cá dentro! Quando tu falas e me tocas eu fico quietinho porque me confortas! E eu gosto! Já gosto de ti daqui até á LUA, ir e voltar milhões de vezes!!! Tal e qual os papás! E fazes de mim um baby vaidoso e mimado por ter este espaço todo na tua vida e o privilégio de "tempo de antena" na tua Paragem.
Obrigada!
estou ansioso por te conhecer!
vais ter me aturar ;-)
beijos cá de dentro!
AH! e mañana rave para os 5 ;-)

ASS. Baby Baligas Sweety MC Pinto e Monteiro