28 de outubro de 2010

Interesse e ousadia.

Coisas cá da selva ou, dito de outra maneira, merdas que não interessam para nada, vi-me necessitada de ficar a trabalhar mais uma hora e meia ontem à tarde. Vai daí que aproveitei muito bem esse tempo para terminar algumas tarefas e, já cansada dos SI, eis que me deu para me pôr ler coisas que escrevi há alguns meses atrás. Isto é algo que raramente faço pois, depois de escrito, não se mexe. E também não se lê. É quase como que uma regra, uma questão de ética pessoal.

Entretanto, pelos entrefolhos, pude concluir que sou muito mais ousada e até mais interessante quando estou in love. Isto é coisa mais ou menos recente pois... Há um ano atrás, estava feita num trapo esfarrapado depois de me ter desiludido com o amor. Quer-se-dizer, com o amor, com a pessoa em questão, com a vida e com todos as coisas de mal que me acontecem quando eu, na prática, não goste propriamente de dar o corpo ao manifesto assim, para depois "levar e ser mal tratada". Mas continua a acontecer, é um facto.

Sim, digo/escrevo e hei-de repetir as vezes que forem necessárias: este BLOG é meu. E Aqui, como na minha Vida em geral, faço o que me dá na "real gana". E isto é, por si só, deveras interessante, ousado e prazeiroso.

Sem comentários: