8 de outubro de 2010

De cortar os pulsos.

To whom it may concern

Status: Estou em formação desde Quarta à tarde. ITIL, quase "etilizada", bem certo. Sem mais demoras, estou assim como que para me cortar os pulsos, de tão afanada que ando.

O formador: um beto novo-burguês que está somente a vir "sacar" 3200 aerios por oito personagens (grupo onde me incluo também).

ITIL, a temática: gosto bastante. Só lamento que não vão conseguir tirar partido da minha aprendizagem pois... Não conto terminar os meus dias nesta Jungle iscteana logo... Estão a deitar 400€ fora. (Num destes dias... Bazo de vez!)

Os personagens: tenho para mim que guardaram estes últimos 8 para o fim... Não fosse o formador desistir depois de ter levado com outros tantos no passado (inclui coordenadores de Áreas, de Unidades e do próprio Director de Serviços).

Os horários: rigidos. Diz e pensa o formador mas... É tanga, naturalmente.

Vantagens: Durante 6 tardes, não faço puto do e no meu trabalho. E depois? Depois, logo se vê ou... Que se fuck, that's the same!

For now... Have a nice weekend!

Sem comentários: