20 de dezembro de 2009

Nível III.










5 de Setembro de 2009. Seixal, Festa do Avante 2009.


Mais uma foto minha, desta feita, "capturada" pela Sony que fez o favor de registar o que vi, senti e fiz questão de guardar de um fim-de-semana que antevi menos bom, depois de um telefonema de alguém que, assim do nada, conseguiu estragar algo do pouco que restava das minhas férias (para não falar de...). Bom, mas pelo menos a Sony desempenhou bem o seu papel e o moço que ali estava à beira do lago nem percebeu que alguém o fotografava por trás, assim como que meio "à sucapa" até porque... Quem é que íria ter esta ideia peregrina, de querer uma foto com uma frase numa t'shirt, para além de mim própria?


Curiosamente, e depois de um Domingo passado em formação, esta foto identifica-se com tudo o que vivenciei hoje. Foi só mais um degrau do meu Caminho. Tenho "p'ráli" um diploma que diz que possuo o nível III do Reiki Essencial e, ao que parece também, sou mestre. Não um mestre espiritual, entenda-se. Mas... Passo a explicar: para além de ser Reikiana e de fazer uns quantos "raikus", passei a estar também habilitada a iniciar outras pessoas que é como quem diz, potenciais interessados! Eu ainda não tive tempo de pensar nestas coisas todas. Aiiii! Dói-me a cabeça, começou a chover sem parar, não fui à CATEDRAL mas... O meu Glorioso ganhou 1-0 àqueles tripeiros do CARAxxx (não apetece escrever "asneirolas" hoje)!


Não aprendi quase nada que o meu Ego, o meu Eu Interior, o meu Inconsciente (ou o que lhe quiserem chamar) já não soubesse(m). É que, como já não é a primeira vez que Cá venho, tenho uma alma madura isto, claro está, em linguagem dos entendidos na coisa. Ou será no coiso? Hummm... Ainda tenho que ver se arranjo tempo para pensar nisto. Se me lembrar. Se me apetecer. E, posto isto, as descobertas não foram assim tantas.


Não posso, contudo, deixar de agradecer aos Guias, aqueles seres tão meus e que me acompanharam durante três anos e meio. Agora sim tenho um Mestre Espiritual que vai estar sempre Aqui, comigo. Já o avisei: «- Não penses que farei tudo sozinha, OK? Ou ajudas ou ajudas. Ah! Tens outra hipótese. Ajudas e "mai nada". Por um Mundo melhor. Por um Planeta saudável e resistente. Ajudas-me e eu Ajudo-te.» Let us see...


Ai, mas adorei abraçar a minha Fátima... Essa Outra Entidade que existe em mim. O pior é a distância que existe entre Lisboa e a Benedita que, na prática, não representa nada. Afinal, estamos em sintonia. Saí do seu lado e já trocávamos SMS e a ligar uma à outra porque... Já estávamos "roidinhas" de saudades. Deixou-me um saco cheio de prendas de Natal (ghghghghgh...) e uma embalagem com... Marmelada feita por ela!


A minha vida é feita de encontros e de despedidas... Deixo-vos com a Maria Rita.







Sem comentários: