21 de outubro de 2009

Solidariedade Feminina.




Fotos de M.C. no meu 34.º Aniversário. Costa da Caparica, 20 de Maio de 2009
(Pois, é verdade... Houve tempo para tudo, até para passear à beira mar!)




Solidariedade Feminina.

Ah, pois é... Existe. E chama-se nada mais, nada menos do que... A M I Z A D E.



I hate Mondays, as you well know...


A semana insiste em começar à Segunda-Feira e esta não foi, de todo, diferente... Ainda assim, meio embrulhada entre bocejos, ramelas, espreguiça daqui, preguiça d' acolá, eis que confirmo (ainda que me parecesse longe, longe...) que estava frio. E mexe e remexe, tal e qual uma Lady na mesa e outra Louca na cama, mandaste-me uma sms a dizer algo parecido com... «- Brrrrrr... Que frio que está hoje e eu... Eu de sandalocas! Mas olha, cuida de ti...».


Confirmei pois então que a manhã seria para "gazetar" ou... Qualquer coisa assim parecida. Segui o concelho do "cuida de ti". Oh, oh... Não fossem estas palavras saídas do coração de alguém que, numa destas vidas passadas, só pode ter sido minha Mãe, tal é o seu jeito inato para me vasculhar e conhecer as entranhas!


Bom, mas entretanto não me quero alongar em details. Não, não quero. Não vale a pena. Quer dizer, vale a pena mas... Fica para outra ocasião.


Hoje apeteceu-me, assim do nada é certo (até porque estava a preparar-me para raptar um dos meus livros de cabeceira, assim como quem não quer a coisa e tal), parar por Aqui para confirmar que, digam lá o que disserem, existe efectivamente solidariedade feminina (na verdade, já andava com este título na cabeça há dias...). OK, entre Mulheres nem tudo pode ser mau, não é? Bom, e até há coisas que podem ser muito boas, positivas e úteis também.

Ora pois então... Se estava "Brrrrrr, que frio!" mas ainda assim foste de "sandalocas"... Cá foi disto e... Calcei umas "sandalocas" também!


As fotos de cima, olhem... Gosto de tanta coisa e... Pézinhos e Amêndoas são bons exemplos!


And for now... Nothing else to declare.



1 comentário:

Anónimo disse...

E passamos direitinhas das sandalocas para as botinhas e os ténis ALL Star de inverno... pois é ...
Confesso que já tinha saudadinhas de uma bela botinha (até o MC gosta!!!! ;D )
Solidariedade feminina, pelo menos entre algumas pessoas desta nossa espécie, haverá sempre! Com ou sem botas ou sandalocas, com frio ou calor, entre Bábás fantásticos e músicas de embalar, e amêndoas e fotografias :D porque é mesmo assim, boa?
Vá, a temperatura desceu, agasalha-te! Este sol é só para te receber, e é malandreco...
Ainda assim...
Kisses and Sun... as always!
Sweety