17 de outubro de 2009

Amantes, Casadas e Noivas.

Descubram as diferenças... Já, já a seguir!



«Três amigas:



Uma noiva, uma casada e uma amante decidiram fazer uma brincadeira:


-> Seduzir os seus homens usando uma capa, um corpete de couro, uma máscara nos olhos e botas de cano alto, para depois dividirem a experiência entre elas.



No dia seguinte, a noiva iniciou a conversa:


"- Quando meu namorado me viu a usar o corpete de couro, botas com 12 cm de salto e máscara sobre os olhos, olhou-me intensamente e disse: "Tu és a mulher da minha vida, eu amo-te!". E fizemos amor apaixonadamente."



A amante contou a sua versão:


"- Encontrei-me com o meu amante no escritório, com o equipamento completo! Quando abri a capa, ele não disse nada, agarrou-me e fizemos amor a noite toda,
na mesa, no chão, de pé, na janela, e até no hall do elevador!"



Eis então que a casada contou sua história:


"- Mandei as crianças para a casa da minha mãe, dei folga à empregada, fiz a depilação completa, as unhas, escovei o cabelo, pus creme no corpo inteiro, perfumei-me em lugares estratégicos e caprichei, claro: capa preta, corpete de couro, botas com salto de 15 cm, máscara sobre os olhos e um batom vermelho que nunca tinha usado. Para apimentar, comprei umas cuecas de lycra preta com um lacinho de cetim, mesmo no ponto G. Apaguei todas as luzes da casa e deixei só velas a iluminar o ambiente. O meu marido chegou, olhou-me de cima abaixo e disse-me":


"- Então, Batman, onde está o jantar?"»



Pois é...


Sem comentários: