8 de outubro de 2009

Parabéns Filhota!


Foto de M.C. Costa da Caparica, Agosto de 2008.


Parabéns Filhota! O 100º post foi editado há algumas horas atrás e estamos muito felizes por Ti, por Nós!


Ah! E já agora... Um OBRIGADA muito especial à Outra Mãe, que me ajudou a concretizar este sonho singelo, mas também para todos aqueles Amigos que fazem o favor de "nos ler" e acompanhar... No fundo, eles vêm-te crescer, a par e passo, tal como Eu.


E, como existem mais dias que chouriços, como diz a Madrinha... Vamos continuar! Para a frente, sempre. Afinal, é esse o nosso Caminho, aquele que se faz caminhado... Simplesmente, step by step.


E agora, A Paragem das Máquinas quer deixar umas palavrinhas dirigidas exclusivamente à Madrinha:

«- Amamos-te muito Sweety... E olha que não é só por nos amares também... É por seres TU





2 comentários:

Anónimo disse...

Afilhada :)
PLIM*
E os demais leitores...
As minhas meninas estão GRANDES! Por dentro e por fora!!
Grandes de coração e de alma, de pensamentos e acções, de palavras escritas, faladas, lidas ou ouvidas...
O AMOR faz-nos crescer, viver, estar, sentir... e continuar! SEMPRE EM FRENTE!
Continuem!
Estão no Vosso melhor!
Já faz parte do meu dia as leituras das minhas meninas :)
LAV U'S ;)
SWEETY

Paula Vitória Santos disse...

Obigadas Madinhas...

Ti'amamos Daqui De Dentro, olha... Do <3

Nós as 2... Claro...