25 de outubro de 2009

Passion Fruit...








Foto improvisada de Paula Santos.



25 de Outubro de 2009









E pronto. Vai-se lá saber e entender porquê mas...



O simples ritual de cortar delicadamente um maracujá e o preparar-me para o saborear fez-me chegar a ti. A nossa mente é assim: voa longe e, do nada, vasculha-nos o Baú das Recordações e olha... Lembrei-me de ti. Quase que te mandei uma sms, acreditas?...


Estavas comigo numa das últimas vezes que comi maracujás e eu deliciei-me ali ao teu lado. Curiosamente, os nossos lugares na mesa estavam trocados e eu até tinha terminado a refeição primeiro do que tu... Coisa rara.


E, no meio das nossas mil e uma palavras e conversas soltas, entre gargalhadas, cigarros e vinho ajudaste-me a posar o copo na mesa, deste-me a mão, levaste-me para a cama e... Provamos de novo a Passion Fruit.


Apesar de tudo (e nota que recuso vivamente reduzir-me ao estatuto de ser mais uma "estrelinha" na tua vida porque não o sou e jamais serei), existem momentos dignos de serem recordados, por mais simples e incipientes que possam parecer. Momentos de quem, como eu, amou quase que... Plenamente e com a força de quem é capaz de vencer este Mundo e o outro!


This is the way you make me feel... Too.










Nota da Direcção:

... Quase que se "invejam" as pernas da Britney mas... Deixa lá. As tuas também são bastante apelativas e... Interessantes. Digo/escrevo eu, claro. Afinal, apesar da miopia, continuo a ver muito bem ao perto! E o 3.º Olho, o da Intuição, esse então... Vê bem melhor do que os outros dois juntos.



(Uffff! Pronto, já está. Escrever-te ajuda-me a "desenterrar" e "libertar" fantasmas!)

Sem comentários: